FANDOM

Por que devo ajudar?Edit

 A WikiMed tem como fundamento o compartilhamento de conhecimento a partir da sua própria comunidade. O nosso objetivo é torná-la a maior ferramenta de ajuda para estudantes, profissionais e interessados.

Ajudar com a adição do seu conhecimento é partilhar um assunto por você dominado e que poderá ser de grande utilidade para algum colega.

Como posso ajudar?Edit

Para criar novas páginas clique em "Contribute" no canto superior direito e depois em "Add a page". Uma nova página será carregada, aonde você colocará o título/assunto que compartilhará e ainda terá a opção de escolher se deseja escrever sobre uma página pré-definida ou em branco.

Na parte de cima da página, você encontrará algumas ferramentas comuns ao Word, como textos em negrito e itálico, e outras funções, como a criação de links e tópicos. 

Na parte central, acima, você poderá selecionar se deseja criar um título (Heading 2), um subtítulo (Heading 3) ou se deseja escrever um texto normal (Normal text). 

Para criar links, selecione a palavra ou frase a ser transformada em hyperlink e clique no terceiro quadro, ao lado do botão de itálico. Uma janela se abrirá e ali você colocará o endereço que levará para o endereço desejado. Ficará mais ou menos assim: teste .

Ad blocker interference detected!